domingo, 7 de junho de 2009

Os 1.200 caracteres não seriam suficientes

Um pouco introvertida.
Organizada.
Séria.
Ansiosa.
Cética.
Chorona.
Calma.
Corajosa.
Transparente.
Gosto de dirigir, embora não faça isso muito bem, mas só carros. Tenho medo de moto.
Digito rápido e só com os dedos indicadores e médios.
Não sou de falar muito, mas, nas poucas vezes em que resolvo falar, falo bastante .
Tenho saudade da minha infância.
Não acredito em Deus, pelo menos não da forma que a maioria acredita, não freqüento nenhuma igreja.
Não odeio ninguém.
Não gosto de ler no ônibus, ele balança muito, e a pessoa que esta ao lado geralmente que ler com você.
Gosto de sapatos e tenho vários (vicio).
Tomo banho muito rápido.
Nunca fiz uma viagem internacional, mas ainda pretendo ir à Índia.
Nunca ganhei nenhum concurso ou sorteio de grandes proporções, nem pequenas.
Chamo meus pais apenas por pai e mãe, e nunca pelos seus nomes e nem por Sr. ou Sra.
Estudo linguagens de sinais, e adoro.
Sou a favor da eutanásia.
Prefiro relógios digitais aos analógicos. Não gosto de tirar as sobrancelhas, embora isso seja necessário para harmonia de um rosto feminino.
Acho Ano Novo uma data triste, talvez pela incerteza, prefiro o natal, apesar não acreditar nas crenças da época sempre monto uma arvore com luzes “piscantes”.
Jogo muito bem truco, mas não sei dar sinais (estou aprendendo).
Demoro muito pra apegar-me às pessoas.
Nunca tive brigas desastrosas com ninguém
No geral, me relaciono bem com pessoas, e gosto de ouvi-las.
Não considero peixe animal de estimação: não dá para brincar com eles, são sem graça.
Adoro cachorros e tenho dois.
Tenho alergia a sabonetes e saio do banho com o corpo todo vermelho. Tenho alergia a muitas coisas, mas nem imagino quais sejam.
Adoro teatro, artes, história antiga e filosofia. (história?)
Demonstro facilidade em falar em publico, mas no fundo morro de medo todas as vezes que preciso encarar “rostos” olhando em minha direção.
Não tenho medo de escuro e nem de andar sozinha na rua à noite.
Gosto do cheiro de fósforo quando acende, do cheiro de gasolina, do cheiro de rojão.
Adoro ir ao cinema sozinha. Aliás, adoro fazer varias coisas sozinha. Acho que sou uma ótima companhia!



Gosto:
Liquidação de cd
Feriado prolongado
Jogar conversa fora com pessoas que gosto
Abraço forte
Quinto dia útil do mês
Nutella
Livros
Família/cachorros
Rever amigos
Fotos


Não gosto:
Que me olhem quando estou no pc
Final de ano
Perguntas
Novelas
Física
Verão
Ônibus cheio
Solidão
Meus anelares

Fotos

Nenhum comentário: