quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Sobre a autora

Acho que nunca sabemos realmente quem somos... tem toda aquela coisa de multiplicidade de personalidade; eu, por exemplo tenho varias...
Mais particularmente sou uma pessoa sem grassa a seus olhos... eu me deixo ser assim, gosto assim... se fingir de boba e concordar plenamente as vezes da resultado...
Não entrego nada nas mãos de Deus, não acredito que ele seja a solução de meus problemas, acho que se ele existe tem coisas importantes pra resolver como a fome no mundo, desigualdades sociais e  o movimento dos planetas... Acho que cada pessoa tem um deus dentro de si ( ou é parte de um deus) e precisa esforçasse para encontra-lo, o que provavelmente não acontecera nessa vida... E acho também que cada um é capaz de resolver seus problemas mas ainda assim entregam a uma entidade maior porque isso lhe soa mais confortante e de uma certa forma tira de si mesmo a responsabilidade de seus problemas. mas não posso sair por ai falando essas coisa com veemência. Falar que somos meros transeuntes nesse planeta; não tenho como provar, o maximo que possa conseguir e fazer-lhe fingir concordar comigo por pura insistência... mas, não teria grassa...

Indico

Peça Teatral: Mentiras e Segredos
Cia: Os Clicomáticos Cia de Teatro

Filme: Sociedade dos Poetas Mortos
Roteiro: Tom Schulman

Livro: Lobo da Estepe
Esritor: Herman Hesse

Cantor: Zeca Baleiro
Musica: Babylon

Lugar: Praia da Figueira
Localização: Trindade

Nenhum comentário: